10 motivos para sua empresa ter um site

Uma pergunta comum que sempre ouço quando vou uma reunião é: “Por que minha empresa precisa ter um site?”.
Os motivos e necessidades para se ter um site são muitos, varia de negócio para negócio. Abaixo listarei alguns motivos que eu considero importante e farão você mudar seu pensamento caso sua empresa ainda não possui uma página na web.

1. Sua empresa sempre estará aberta.

Ao contrário do seu local físico sua empresa estará com suas informações disponíveis aos clientes 24 horas por dia.

2. Uma boa imagem gera credibilidade.

O consumidor atual espera que toda empresa tenha um endereço na web, independente do porte. Um site estruturado por um bom profissional (Web designer) gera credibilidade e confiança.

3. Marketing com melhor custo/benefício.

O site de sua empresa deverá todas as informações que seu cliente precisa para chegar a você. Além das formas de anúncio na web custarem menos que as mídias tradicionais você gastaria menos anunciando apenas o site do que imprimindo páginas de materiais com as mesmas informações.

4. Modifique as informações dos seus produtos sempre que necessário.

Se há alguma informação errada ou que necessite ser atualizada em um site basta substituí-las ou solicitar aos seu Web designer a troca. Não preciso dizer que em um impresso você teria que mandar imprimir todo material novamente.

5. Fronteiras não serão limites para seu negócio.

Sua marca passa ter potencial para ser vistas em todo o mundo. Mesmo para um negócio local como um bar ou restaurante é importante ter em mente que turistas procuram informações de onde ir primeiro na internet.

6. Venda automaticamente através do seu site

Com a ferramenta adequada você pode vender seus produtos online ou captar cliente mesmo com seu estabelecimento fechado.

7. Receba feedback dos seus clientes

Através de formulários você pode receber e-mails do seus clientes diretamente de sua página, recolher testemunhos ou mesmo criar enquetes.

8. Promova o seu negócio

Milhares de possíveis clientes procuram o que você comercializa todos os dias na internet. Se você não estiver lá, é claro que não poderão te encontrar.

9. Não fique atrás da concorrência

É provável que seu concorrente já possua um site, dessa maneira ele estará a frente de você, mesmo que o seu possível cliente esteja procurando especificamente a sua empresa na internet.

10. Utilize seu site para ser localizado

Estar na web facilitará seu possível cliente localizar sua empresa fisicamente utilizando recursos do Google Maps, por exemplo.

Caso tenha dúvidas ou queira um orçamento para fazer uma página na internet entre em contato através do formulário no site clicando aqui

Se sua empresa já estiver na internet é importante saber quando renovar o seu site.

Solicite um orçamento agora através de nosso formulário de contato.

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