Blog corporativo como forma de destacar seu site

O que é um blog corporativo Um blog é uma ferramenta de fácil manuseio para publicação e gestão de conteúdo. É possível fazer um blog sem nenhum entendimento de linguagens de marcação (HTML) ou de programação. Além do mais, esta ferramenta possui características e atributos que se encaixam perfeitamente nas necessidades de qualquer empresa: a […]

Como evitar Spam no Google Analytics usando Referrer Spam Blocker

Alguns dias atrás notei que em minhas estatísticas haviam surgido alguns acessos do exterior, principalmente da Rússia. Com uma breve pesquisa em um grupo do Facebook encontrei uma ferramenta prática e gratuita, o Referrer Spam Blocker. Referrer Spam Blocker é uma ferramenta que instala filtros automaticamente no seu Google Analytics a partir de uma blacklist. Ele adiciona urls suspeitos ao […]

Inbound Marketing para vender mais e fugir da crise

O que é Inbound Marketing A empresa HubSpot define Inbound Marketing como: Inbound Marketing pode ser considerado qualquer tática de marketing que se baseia em ganhar o interesse das pessoas ao invés de comprá-lo. O método do Inbound Marketing é relativamente novo. Se baseia em compartilhar e criar conteúdo de qualidade que garanta o interesse […]

Por que usar WordPress no site da minha empresa?

O que é WordPress? WordPress é um CMS (Custom Management System) Open Source ou em bom português sistema gestor de conteúdo. Segundo o W3 Techs, esse sistema é utilizado por mais de 25% dos sites da web. Breve histórico do WordPress Desenvolvido por Matt Mullenweg, no ano de 2003, inicialmente para ser apenas uma plataforma simples de blog, […]

Email personalizado: Por que sua empresa precisa ter?

Tão importante quanto ter um site e garantir sua presença online é ter um email personalizado como forma de comunicação com clientes e fornecedores, sendo que este é o método mais comum de estabelecer contato online. Para criar a melhor comunicação online e fortalecer a imagem da marca de sua empresa, é muito importante possuir […]

Saiba quando renovar o site de sua empresa

O design de seu site traduz a qualidade de sua marca. Assim como sua loja física que as vezes precisa de uma nova pintura, novo letreiro, etc. Sua página também precisa ser renovada com novo design e adequada as novas tecnologias que tenham surgido. Abaixo listarei alguns itens que você deve ficar atento para responder a pergunta: “Quando […]

10 motivos para sua empresa ter um site

Uma pergunta comum que sempre ouço quando vou uma reunião é: “Por que minha empresa precisa ter um site?”. Os motivos e necessidades para se ter um site são muitos, varia de negócio para negócio. Abaixo listarei alguns motivos que eu considero importante e farão você mudar seu pensamento caso sua empresa ainda não possui […]

Página 1 de 212

Ganhe um mês grátis de e-mail corporativo ou hospedagem.

Assine nossa Newsletter e ganhe!
Nome
Email
Não utilizaremos seu e-mail para fazer Spam